Como ter o Bebê No Hospital - The Sims 4

Olá apaixonados! Como vão todos vocês?! Eu estou super empolgada porque ontem minha sim teve o primeiro baby (ou melhor os babys, porque são gêmeos) no hospital! E foi uma experiência super legal! E claro que quero compartilhar com vocês e dizer como e o que devem fazer para sentirem o mesmo! Post de hoje com emoticon especial *--*

A Ângela ficou um pouco preocupada com o parto mais foi inesquecível! 



A HORA DO BEBÊ

Não tem como saber exatamente qual será o dia do parto do bebê, até aparece uma interação para perguntar a data do parto, mas não aparece nenhuma mensagem dizendo nada. Então pra você ficar mais calmo quando a GRANDE HORA chegar; dê a luz no hospital.





Para dar a luz no hospital ou em casa você precisa esperar seu sim entrar em Trabalho de Parto, você saberá quando chegar pois aparece um modificador de humor. Nessa hora, MANTENHA A CALMA, é O momento!


Clique cal-ma-men-te no Sim que estiver em trabalho de parto e escolha a opção Ter Bebê no hospital (lembrando que essa opção só vai aparecer se você tiver a expansão Ao Trabalho). É sempre bom levar alguém com você, o pai do baby, a tia ou irmã por exemplo, a presença de todos dá mais vida e alegria a esse momento em que vem ao mundo uma nova VIDA. Para levar alguém basta escolher alguém na lista que vai aparecer exatamente depois que você clicar em Ter Bebê no Hospital. 



CHEGANDO NO HOSPITAL

Por formalidades assim que chegar faça a ficha na recepção, depois disso pode ir ao banheiro, demora um pouquinho até o momento de ir a Sala De Parto. Fique calmo e espere! Não se deixe abalar pelo panico dos outros sims presentes, eles NÃO estão nervosos, apenas ansiosos, vamos nos convencer disso.


Dentro de alguns instantes o sim trocará de roupa automaticamente para uma roupa de hospital e irá para a Sala de Parto junto com o médico. Leve os acompanhantes junto. ATENÇÃO: A interação de ir à Sala de Parto é AUTOMÁTICA, não tente forçar o acontecimento porque não vai ocorrer nada. Aguarde e as coisas seguirão seu curso NATURAL.

Depois disso é só apreciar a divindade de uma nova vida (ou mais) ao mundo dos Sims!


E ai gostou do Post? 


Compartilhe com os amigos e ajude-os a dar a Luz sem dores de cabeça!


Até mais apaixonados! Vejo vocês em breve!


Comentários

  1. Me ajudou muito pq eu não tinha a expansão "AO TRABALHO" e eu cliquei na sim aí apareceu ter bebê no hospital aí ela foi para fora de casa e aí ela foi sozinha não apareceu opção nem nada e é só aparecia ela tipo tendo bebê mas eu não vi ela eu vi a sua casa e aí do nada apareceu que era quatro meninas mas eu não conseguia ter bebê no hospital vendo você me ajudou muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como faço para abaixa no meu celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem como pois the sims 4 é apenas para pc e mak e videogame mas tem uma versao para celular que é o the sims mobile só que é bem diferente.

      Excluir
  3. A minha sim foi dar a luz no hospital(Sme eu ir junto) e ela ficou lá e nunca mais saiu, o que faco?

    ResponderExcluir
  4. Pra mim NUNCA aparece essa opção e eu tenho a expansão ):

    ResponderExcluir
  5. A minha deu a luz no hospital e nasceu um menino porém o berço veio rosa e não consigo excluir, oq faço!? Quero trocar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mod Conflict Detector: SEUS MODS SEM ERROS!

SEU FILHO PODE! Como Dominar o Monstro em Baixo da Cama