PRÓXIMA EXPANSÃO THE SIMS 4: VIDA NA CIDADE! NOTÍCIA OFICIAL!

Olá apaixonados! Notícia OFICIAL e quentinha pra vocês! Lembrem-se de seguir o blog pra ficarem sabendo das novidades que andam vindo por aí, além de esclarecer as dúvidas com os tutoriais.

DIRETO AO ASSUNTO:





Bom, desde o inicío do mês (nós os fuchiqueiros rs) sabíamos que a próxima expansão seria algo sobre cidades, graças as várias dicas que a EA havia deixado passar. Mas agora não é rumor, é oficial. O Ministério da Justiça, tem uma área responsável pela classificação indicativa dos jogos, filmes, etc, e é deles mesmo que obtivemos essa novidade exitante! De início desconfiei quando o blablabla começou a aparecer na internet, afinal o que tem surgido de RUMORES por aí sobre o The Sims 4 não cabe no gibi, apesar de vários sites estiverem dando a notícia e dando o link do site, eu de cara logo pensei "eles podem estar querendo visitas no site, são capazes de criar uma página na internet para isso", ou até mesmo feito uma imagem! Veja o print: 




Então eu mesma fui até o site OFICIAL do ministério da justiça na parte de classificação indicativa, fui em jogos e pesquisei por "THE SIMS 4", e OLHA SÓ O QUE EU ENCONTREI, veja com seus PRÓPRIOS olhos



É APAIXONADOS!!!! Por mais que ainda não tenha sido anunciada pela EA, com certeza ela vai chegar *------* ! Já sabemos com essa expansão virão os apartamentos! E existem rumores que também trará os nossos adorados VAMPIROS! SERÁ? *---* Seja o que for a expansão vem por ai! 


VAMOS AGUARDAR! ANSIOSAMENTE!
Vamo lá! Segue o blog!

ABRAÇOS APAIXONADOS E ATÉ JÁ!

Comentários

  1. tomora q venha vampiros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é bem possível, com a expansão Junte-se a Galera vieram várias interações falando sobre vampiros como "Contar Piadas sobre Vampiros" IMAGINA!!! *--*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm rs já to aqui pensando em como serão meus apartamentos kk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mod Conflict Detector: SEUS MODS SEM ERROS!

Como ter o Bebê No Hospital - The Sims 4

SEU FILHO PODE! Como Dominar o Monstro em Baixo da Cama